Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

10 de fevereiro de 2011

" Saudade "

*
Saudade...
Saudade de amar com a ilusão,
De encontrar a minha luz na tua escuridão.
Saudade...
De me querer refugiar para algum lugar,
E em mim te perderes e em ti me encontrar.
Saudade...
De me entregar de corpo e alma,
De tu seres a minha paz e eu ser a tua calma.
Saudade...
De me sentir como uma flor,
De ser como um cravo para ti
 e para mim seres o amor.
Saudade...
De sentir o fogo de amar com paixão,
De sentir o meu corpo tremer
 e o bater do teu coração.
Saudade...
De querer viver e sentir vontade,
De eu ser o teu real e tu a minha realidade.
Saudade...
 De viver por ti e por mim morreres sem...
Saudade!
*
Autoria:

Goreti Martins




1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Boa noite Amiga Goreti

Nesta saudade, as palavras têm magia, sensibilidade, sentimento e amor quanto
baste. Da sua alma, a poesia transcende,
em cada vez com maior beleza. Adorei.

Um bom fim de semana.

Beijinhos

Alvaro