Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

7 de março de 2011

Entrega Total

*
Por te amar,
Te entreguei a minha vida.
Deixando de viver só para mim!
Por te amar,
Deixei de andar aderida
Construindo um amor sem dar fim.
 Por te amar,
Eu respeito o nosso amor
E por ti, eu sou fiel.
Por te amar,
Dou de mim o meu melhor
Tornando o nosso amor
 doce como o mel.
Por te amar,
Eu me entrego com paixão
E faço de ti alguém especial.
 Por te amar,
 Te entrguei meu coração
E para ti, eu sou uma ...
Entrega Total!
*
Autoria:

Goreti Martins



2 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Boa tarde amiga Goreti

Maravilhosa entrega total de amor. Palavras doces, snsuais, num poema todo ele sentimento.
Parabéns neste dia internacional da mulher.
Beijinhos

Alvaro

*Isis* disse...

Que belo...
Um poema que afaga com alma.

Abraço