Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

7 de março de 2011

Entrega Total

*
Por te amar,
Te entreguei a minha vida.
Deixando de viver só para mim!
Por te amar,
Deixei de andar aderida
Construindo um amor sem dar fim.
 Por te amar,
Eu respeito o nosso amor
E por ti, eu sou fiel.
Por te amar,
Dou de mim o meu melhor
Tornando o nosso amor
 doce como o mel.
Por te amar,
Eu me entrego com paixão
E faço de ti alguém especial.
 Por te amar,
 Te entrguei meu coração
E para ti, eu sou uma ...
Entrega Total!
*
Autoria:

Goreti Martins



2 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Boa tarde amiga Goreti

Maravilhosa entrega total de amor. Palavras doces, snsuais, num poema todo ele sentimento.
Parabéns neste dia internacional da mulher.
Beijinhos

Alvaro

Freud Explica disse...

Que belo...
Um poema que afaga com alma.

Abraço