Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

24 de julho de 2011

Dedic. " Exigente Coração "



*****

De uma origem referencial

De uma raíz substancial

Em que “um futuro” alcançou,

Foi amada em toda a sua vida

Como filha, esposa, mulher e mãe querida

Em que na vida, o seu amor conquistou.

Intelectual no jeito de viver

Formosa, sensual na sua forma de ser

Carismática em simpatia,

Humilde com sensibilidade

Vaidosa, retirando sua“vaidade”

Um símbolo de nostalgia.

Fonte de intelegêcia ,Culta em referência

“Império” em conhecimentos,

Distinta, atenta e determinada,Profissional qualificada

“Transparente”nos seus sentimentos.

Amiga e sociável, Humanamente amável

Mas com um“instinto de explosão”,

Mente de nobreza, Alma serena em beleza

Com um “exigente coração”!

***

Autoria:

Goreti Martins

1 comentário:

JAIRCLOPES disse...

Goreti,
Fazia tempo que eu comparecia ao teu blogue, mas foi com grande alegria que constatei o quanto tuas reflexões merecem ser lidas. Aos lê-las me dei conta que ainda existe inteligência na bloguesfera, Parabéns, JAIR.