Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

31 de outubro de 2012

"Eu Serei Sempre Eu!"

*****************************************

Pode os anos se passarem

E as minhas atitudes mudarem

Por tudo que se passa diante de mim,

Pode o mundo ser-me cruel

Que a vida me será fiel

Até chegar o meu fim.

*

Como o Outono e a Primavera

Sou um pouco vulnerável, um pouco fera

Dependendo sempre de qualquer situação,

Como o Verão e como o Inverno

Meu sentimento é revoltado mas também é caloroso e terno

E sou um pouco diferente como em cada estação.”

*

Na vida sou uma sobrevivente

Por tudo o que me deixa descontente

Por sentir muito falta de sorte,

Para mim a vida é uma viagem

E eu estou aqui de passagem

Até que a minha vida seja (outra vida) na morte.

*

Nada na vida é perfeito

E sou assim desse jeito

Com muitos defeitos e qualidades,

Vivo com a minha fé em Deus

Dentro das minhas realidades e dos sonhos meus

E por todos aqueles que amo, dou as minhas prioridades.

*

Tudo na vida ficará como lembrança

Mesmo que eu sofra com a mudança

Com as coisas boas e más que a vida me deu,

Por mais que a vida tenha para me oferecer

Mesmo sabendo que estou a envelhecer

Eu serei sempre eu!

*******************
(31/10/12)

Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: