Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

20 de maio de 2011

Dedic. ( Fruto de Liberdade)


 

 

******************************************* 
*****

 Na vida porém nasci
Não dei tempo ao tempo para eu crescer,
No mundo me “perdi”
E no amor eu fui “morrer”.
Conheci o sofrimento
Quando aprendi amar,
Com outro puro sentimento
Que á vida me fez voltar.
Cada dia um novo dia
Aprendendo a crescer,
Com momentos de alegria
 E outros fazendo sofrer.
Não sei negar aos meus vícios
Ainda não sei os controlar,
São frutos dos inícios
Daquilo que quero negar.
Com tudo eu sei o que sou
E reconheço o meu valor,
Algo que a vida tirou
E sou quem sou como for.
Por alguém eu sou querida
Por alguém talvez sou nada,
Pelos meus filhos na vida
Por meu amor sou amada.
Não importa o que pensam de mim
Sou fortaleza e coragem para enfrentar,
Sou como um caminho sem fim
Na conquista de um lugar.
Sou como árvore em flor de amora
Sou fruto verde maduro,
Deixo o vento levar o passado embora
Deixo a primavera entrar presente no meu futuro.
Porque no mundo há um lugar
Onde procuro a felicidade,
A vida há-de me ensinar
Mesmo que eu seja como um fruto de liberdade.
 ***
 

Autoria:



Goreti Martins
























Sem comentários: