Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

17 de maio de 2011

Dedic. ( Eternamente Mulher! )

*
Mulher da vida e do mundo
Com sentimento profundo
E com um olhar distante,
Mulher do céu e da terra
Alguém que batalha sem guerra
Tendo do mar, um "amante".
Mulher com um passado e presente
Fortaleza e inteligente
Fruto de um amor,
Com o passar da idade
Nunca perde a validade
Porque terá sempre valor.
Mulher alma, pura beleza rara
Que em qualquer coração dispara
Que dá vida ao seu viver,
Mulher que sabe amar
Que se entrega ao se dar
Com todo o seu bem querer.
Mulher linda e sensual
Na sua entrega total
Cheia de amor e paixão.
Mulher que és sempre querida
Por ser amada na vida
De coração para coração.
Mulher de tristeza e alegria
Que vive a noite e o dia
Que não sabe viver só,
Mulher que sabe sentir
Sentimentos repartir
Sendo filha, mãe e avó.
Mulher fonte de alma serena
Que tudo faz valer apena
Vida eterna do seu ser,
Toda a mulher que é vaidosa
Tem a beleza de uma rosa
 Esposa Eternamente Mulher!
*

Autoria:

Goreti Martins





1 comentário:

Ulisses José Da Silva disse...

amei o teu poema, maravilhoso, e vou te seguir e ler muito, parabéns, achei voce no LUSO-POEMAS e fiquei muito feliz, beijos !