Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

13 de setembro de 2011

( Meu Amor )

*****
Meu amor, estar contigo
É não saber viver sem ti,
Mas estar sem ti, é saber
Que sem ti, não sei viver!
Meu amor, se o amor tiver medida
Então ele do tamanho do mundo,
E se o mundo é assim tão grande e profundo,
É como o meu amor por ti,
Sem comprimento, sem altura e sem fundo!
O teu o amor faz-me sentir bem
E por ele também eu chamo
Adoro sentir o teu amor
E ouvir-te dizer (te amo)
Para te repetir também,
 Te amo...
Meu amor!
***

Autoria:

Goreti Martins

1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Goreti

Agora sei que posso comentar!
Felizmente que neste meu regresso aos amigos, tenho o prazer de pode comentar em seu lindo espaço.
E depois de um visitinha mais demorada para ler algo não lido, fico radiante com tudo que li.
estou muito grato pela sua visita e comentário.

Beijos

Alvaro