Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

12 de setembro de 2011

( Por Amor )

*****
É  por amor...
 Que por ti faço o meu destino
É por amor, que por ti fui me perder,
É por amor...
Que em ti eu "desatino"
E dou de mim todo o meu bem querer!
É por amor...
Que te entreguei a minha vida
É por amor, que já não vivo mais sem ti,
É por amor...
Que eu  não vivo aderida
Foste amor/ homem que eu escolhi.
É por amor...
Que eu fui dar o meu sentido
É por amor, que te entreguei meu coração,
É por amor...
 Que nunca te quis deixar "perdido"
Mantendo assim esta nossa união.
É por amor...
Que ao teu lado eu vou seguir
É por amor, e só a ti eu quero amar ,
É por amor...
Que o meu coração faz sentir
Que talvez sem ti eu não saiba caminhar.
É por amor..
Que te "declaro" os meus sentimentos
Deste meu coração "sonhador",
Felicidade contigo, são aqueles momentos
Que por tudo que eu vivo por ti...
É por Amor!

***

Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: