Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

5 de outubro de 2011

" Amor de Costas Viradas "


*****
Te entreguei meu coração
Meu mundo ficou "deserto",
Escolhi ficar com essa opção
E a minha vida não deu certo.
Quando olho para trás
Tinha a vida á minha frente,
Tu tiraste a minha "paz"
Mesmo sem "guerra" presente.
De te amar não me arrependo
 Ser tua amada não me deixa "arrependida",
Mas os teus atos não defendo
Porque me deixam de alma ferida.
Fiquei "presa" ao nosso amor
Embora te ame com liberdade,
Tuas opções me causam "dor"
Mesmo que me afetes sem maldade.
Se o nosso amor é uma lágima pura
Com as nossas almas "frustradas",
Os nossos sentimentos têm cura
Mesmo que esteja o...
"Amor de costas viradas"!
***

Autoria:

Goreti Martins 
 

1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Boa noite amiga Goreti

Excelente este poema!
Na realidade , o verdadeiro amor tem uma força inquebrantável.
Para o verdadeiro amor, não há obstáculos nem barreiras que se não vençam.

Beijinhos

Alvaro