Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

19 de outubro de 2011

" A Importância das Pedras Vivas na Minha Vida "

*****

As minhas “pedras vivas”

São um Castelo de um sonho

Que eu sempre guardei em mente

São as raízes familiares,

 Com “pedras grandes” no meu presente.

São os meus sonhos, e os sonhos dos meus.

Como conduta da vida que é guiada por DEUS.

Pedras Grandes são…

As minhas realizações pessoais.

Em que no meu lar, mesmo que não tenha tudo,

Basta ter o suficiente, não preciso ter demais.

Que nunca falte nada,

 Do género amor saúde e educação.

Que os meus sonhos nunca esquecidos,

Nunca tenham sido passados em vão.

“Gravilhas” no meu caminho são…

Como “sacrifícios e sofrimentos”

Que pela vida ultrapassei,

Fui juntando uma a uma, como areia que juntei.

Construindo amizades que ficam no coração,

Como os projetos de um sonho

Com segurança em construção.

Nos momentos de felicidade

 Que me fazem sempre acreditar,

"Areias" serão para mim,

Tudo aquilo que eu puder alcançar.

Junto a água á minha “fome”

E á minha sede de vencer,

Se os sonhos são como as "pedras vivas",

Serão então tudo pedras,

 Gravilhas, areia, água para a construção,

De um sonho que me dá o sentido e... 

 A força para viver!

***
Autoria:

Goreti Martins

1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Goreti

Maravilhoso este Pedras Vivas,
que deixam ver a realização de sonhos, ainda que alguns não realizados, embora em construção. É assim a nossa vida. Sonhos, projectos, realizações que se vão edificando.
E assim se vão realizando sonhos.

Beijinhos

Alvaro