Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

17 de janeiro de 2012

" Quem Sou Eu? "


*****
Quem sou eu...
Sou aquela que acredita nos sonhos,
Que embora viva no realismo
Sem parecer pessimismo
Que naqueles dias medonhos
O sol não deixará de brilhar.
Quem sou eu...
Que acredita nas estrelas,
 Quando não aparecem nas noites escuras
Mesmo nas situações obscuras
No céu eu procuro vê-las
Para a minha mente iluminar.
Quem sou eu...
Que procuro algo em mim,
Num outro (eu) posso me ver
Quando eu não quero crer
Em algo que não tem fim
Mas não fujo da verdade.
Quem sou eu...
Que procura ser feliz,
Mesmo no impossível
Sendo a vida visível
Eu vivo como aprendiz
Numa constante realidade.
A vida é como um "troféu"
Que eu ganhei de presente,
Que nasci sem pedir para viver
E morrerei sem querer
E nunca saberei certamente...
Quem sou eu?
***

Autoria

Goreti Martins

2 comentários:

𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð disse...

Olá amiga é sempre um prazer ler os seus maravilhosos poemas.
Bom ano de 2012 e inspiração para nos agradar com leituras que só você sabe como se faz.
Beijinho :)

Eliane Santos disse...

Olá Goreti, seja bem vinda ao meu blog! Vim fazer uma visita e adorei tudo aqui. Já estou te seguidno também. Paz de Cristo!