Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

31 de janeiro de 2012

" A Cada Amanhecer "





*********************************
A cada amanhecer...
Nasce um novo dia para mim
E só me vejo assim
  Se eu seguir a minha luz,
Eu vejo a luz do sol
Como raios de farol
No sentido que eu propus.
A cada amanhecer...
Nasce um dia diferente
Que detém em minha mente
Enquanto o sol brilhar,
Eu vejo a luz da aurora
Que nasce quando o sol se vai embora
Mas que noutro dia irá voltar.
A cada amanhecer...
Brilharão para mim as estrelas
Nas coisas simples e mais belas
O que meus olhos quiserem seguir,
Pois estes são o espelho da minha alma
O reflexo da minha calma
Nesse meu brilho que eu transmitir.
A cada amanhecer...
Entre a tristeza e alegria
Eu vou viver esse dia
Mesmo que possa chover,
Pode estar calor ou frio
Eu seguirei como desafio
A cada amanhecer!
******************

Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: