Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

7 de fevereiro de 2012

" Sou como Fonte de Inspiração "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sou tão leve e sou tão forte
Sou meigo e violento, 
Sou como vida ou sou como morte
Sou calmaria ou sou tormento.
Sou um cuidado ou um perigo
Sou tão belo e desejado,
Sou como laser, sou como um amigo
Sou tão grande e alargado.
Sou livre e lutador
Sou como guerreiro desarmado,
 Sou sem doçura mas tenho sabor
Sou sem pimenta mas sou salgado.
Sou barulhento e sou como brisa
Sou como inimigo mas sou amável,
Sou humidade que se desliza
Sou assustador mas sou adorável.
Sou água na terra sou um mar
Sou um deslize de tentação,
Sou como um rio sem parar
Sou como fonte de inspiração.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autoria:

Goreti Martins


Sem comentários: