Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

11 de junho de 2012

Dedic...(Nala Marques) = " Memórias de Mim! "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Mulher) …

De um passado com raízes

Muitas lembranças e algumas “cicatrizes”

Mas com uma árvore em vida cheia de frutos,

Com uma força de batalhadora

Num coração de sonhadora

Numa alma cheia de atributos.

Nas suas “montanhas” da vida

“Algumas quedas”, mas sempre em subida

Pois sempre teve um objetivo a percorrer,

Tinha um mundo como um mar

Um rio onde a pudesse levar

Dando uma fonte viva ao seu viver.

Numa vida de emigrante

Mantendo o (sonho) em constante

Em busca do seu verdadeiro amor,

Entre tristezas e alegrias

“Desilusões e antipatias”

(Nala) Deu de (si) o seu melhor!

(Mulher), filha, esposa, mãe e amiga

Uma Excelente Poetiza sem fadiga

“Como uma máquina” reprodutiva de poemas

Descreve o que pensa e o que sente

Suas palavras estão na mente

Nos revelando momentos e “dilemas”.

(Mulher Amada, Querida Amiga Especial)

Um ser alguém fenomenal

Com uma beleza infinita,

Mulher com alma no coração

Sua vida é como um guião

Sentimentos, revela na sua escrita.

Descreve ilusão e descontentamento

Espalhando o que sente como o vento

A sua poesia é como um jardim em flor,

(Mulher) que boa áurea “nos” desperta

Com uma energia de uma mente aberta

Com romantismo, desejo, paixão e amor.

Crê em (DEUS) para sua Glória

E tem uma vida com história

Como uma viagem sem fim,

“É como algo que descrevo aqui”,

Num livro que descreve de si

No seu título…

“ Memórias de Mim! “
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: