Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

30 de junho de 2012

(A Minha Versão do HINO Nacional em Homenagem à Seleção Portuguesa!)


************************************

Heróis a ganhar, cada jogo

Noção urgente, por sinal,

Acreditai no nosso povo

Sonhador por Portugal!

Centro de sonhos da história

Da Mátria que faz por nós

Por nossos desejos por vós

Ver-vos sempre em Glória!

*****

As parmas, as parmas!

Como regra a jogar

Que armas, que armas!

Estrela Mátria conquistar

Sermos os Campeões ganhar, ganhar!

*****

Assim salva a Europa em barreira,

Da “Cruz fixa” que a todos deu!

Agrade a tropa com a Bandeira:

Portugal já mereceu

Deseja pô-lo em todo mundo

Germano surgir vencedor,

Num abraço em louvor

Teu povo nobre e furibundo!

*****

As parmas, as parmas!

Como regra a jogar

Que armas, que armas!

Estrela Mátria conquistar

Sermos os Campeões ganhar, ganhar!

*****

Ganhai a solo que afronta

Numa frente a competir;

Veja um beco que aponta

Portugal sucumbir.

Tratai-os nessa hora em cortes

São desejos pelo nosso bem,

Como farda que agente tem

Pelas fúrias que vos faz fortes.

*****

As parmas, as parmas!

Como regra a jogar

Que armas, que armas!

Estrela Mátria conquistar

Sermos os Campeões ganhar, ganhar!
*************************************
(18/06/12)

 
*********************************
Autoria:

 Goreti Martins

Sem comentários: