Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

13 de julho de 2012

"Como Gaivota (Eu) Quero Ser! "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu quero ser como uma ave

Que é livre em qualquer lugar,

E não precisar de chave

Nos portos que quiser entrar.

~~~~

Eu quero ser como as ondas

Que ninguém abraça nem agarra,

Nem com o poder das sondas

Mede a liberdade sem barra!

~~~

Eu quero ser como o vento

Que tem força e suavidade,

Como constante pensamento

Que raciocina com liberdade.

~~~

Eu quero ser como saúde

Que nunca teve doença,

Ser dimensão ou latitude

Em vida sem Provença.

~~~

Eu quero ser como o Céu

Onde dizem que (Deus) mora,

Quero libertar, um outro (eu)

Num nascer como aurora.

~~~

Eu quero ser liberdade sem prisão

Ser como o tempo sem fim,

Ser (Dono) do meu coração

Amar em (alma) de querubim.

~~~

Eu quero ser como o ar

Que tem a vida e a faz viver,

Mesmo sem (asas) para voar

“Como Gaivota (Eu) Quero Ser!”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: