Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

26 de julho de 2012

"Sou Semente de Ilisão"



*******************************



Sou sensível, e fascinante


Sou uma atração constante


Sou vida, e vida faço nascer,


Sou um mar de paixão


Sou um rio de sensação


Sou uma fonte de prazer.


Sou desejo, sou mistério


Sou amante e caso sério


Sou de mim, o que eu quiser?


Sou um sonho ou realidade


Sou fantasia e verdade


Sou um corpo, e sou mulher.


Sou da terra e sou do céu


Sou despida, vestida de véu


Sou obra- prima invisível,


Sou esbelta e escultural


Sou transformação natural


Sou tudo o que sou possível.


Sou filha da natureza


Sou mãe de uma beleza


Sou uma doença sem cura,


Sou humana e sou alguém


Sou de mim e de ninguém


Sou prisioneira da aventura.


Sou serena com rebeldia


Sou noite da lua e sol do dia


Sou uma alma com coração,


Sou um tronco de rosa em flor


Sou fruto envolvente do amor


Sou semente de ilusão!


******************

Autoria:


Goreti Martins

Sem comentários: