Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

10 de setembro de 2014

"Sou Verão"




****************************************************
Sou verão …
Ando com muito calor,
Por vezes também tenho frio
Mas não preciso de um cobertor.
Sou verão…
Vivo cheio de energia,
Com sensualidade e diversão,
Dou brilho à noite e beleza ao dia.
Sou verão…
Vivo sem idade pra viver,
Respiro intensamente, 
E deixo a felicidade acontecer.
Sou verão…
Por vezes deixo cair chuvas de inverno,
E mesmo que apareçam nuvens,
Nada em qualquer tempo é eterno.
Sou verão…
Sou tempo de férias para o descanso,
Numa mistura tropical,
Dou o melhor que alcanço.
Sou verão…
Mas às vezes pareço outono,
Eu sou um tempo livre,
Mas nunca dou abandono.
Sou verão…
Ando cheio de amor,
Carrego muito alegria,
Para dar cor á vida e dar vida á cor.
Sou verão…
Tenho em mim a primavera,
E estou sempre ao alcance,
De tanto do que me espera.
Sou verão…
Estou onde eu quiser estar,
 Faço férias quando quero,
Estou em qualquer lugar.
Sou verão…
E sou belo por natureza,
Por vezes represento perigo,
Para o que for delicadeza.
Sou verão…
Dou o brilho do sol á terra e ao mar,
 Nesta minha estação.
Todo ano irei voltar…
E agora estou aqui, porque sou verão.
******************************************
20/08/14

Autoria: Goreti Martins  

Sem comentários: