Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

10 de setembro de 2014

"Doce Ilusão"

******************************************************
Tu és a minha miragem do amor…
O meu desejo ardente,
A minha fantasia.
És reflexo esplendor,
Seguindo um rio corrente,
Enchendo o mar de magia.
***
 Tu és o meu pensamento ilustrado…
O meu anseio real,
Na minha realidade de sonho.
És vida num coração alucinado,
Uma dança sensual,
Que nos teus braços me aponho.
***
Tu és frescura em chama…
Em gelo esquentado,
Numa mistura fascinante.
Que minha alma aclama,
Pelo teu corpo afagado,
De uma paixão flagrante.
 ***
Tu és o mais lindo cenário…
Que vejo em cada momento,
Cada vez que penso em ti.
És o meu sonho involuntário,
Preso neste encantamento,
No mais livre romance que já vivi.
***
Tu és prazer, és desejo…
 Amor, sedução e ternura,
Em que me entrego nesta visão.
Com o teu ardente beijo,
És o meu mar de loucura,
Da minha doce ilusão.
**************************
 (16/08/14)

Autoria: Goreti Martins

Sem comentários: