Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

10 de maio de 2014

"Sei Viver"

****************************************************
 Acordei a pensar em mim,
E olhei para o dia como um presente…
Entre os sabores e dissabores da vida,
O horizonte está á minha frente.
***
Eu sou livre de ser como sou,
Imperfeita mas de mim, protetora…
Não me exijo ser como querubim,
Mas vivo com alma de aurora.
***
Quero ser um pouco de um tudo,
Ser como terra, como céu e como mar,
Não quero ter o mundo aos pés,
Mas quero no meu coração um lugar.
***
Eu não tenho eira nem beira,
Mas tenho um espaço que é só meu,
Não deixo o meu pensamento ficar mudo,
Pois em tudo que sinto sou eu.
***
Sou tão livre e tão prisioneira,
E nas palavras eu não sei, me esconder,
Eu tenho em mim um universo
E é nele que assim, eu sei viver.
**************************************
(06/05/14)

Autoria: Goreti Martins


Sem comentários: