Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

10 de maio de 2014

" Fantasia do Amor"


********************************************************
És um livro que eu sempre imaginei
Com palavras que sempre gostei de escrever,
Como um sonho que eu sempre sonhei
E que nunca deixei esmorecer.
*
És como a minha lenda imaginária
A minha fonte de inspiração,
Como uma fantasia adversária
Em que te descrevi com imaginação.
*
Por entre nuvens és o meu céu
Pois só eu te consigo imaginar,
Onde imaginei ver, que lá estava tu e eu
E que ninguém mais poderia decifrar.
*
Imaginei fazer a minha cama de areia
E do meu lençol, fiz em mar, e me cobri,
Senti o amor em toda a natureza que nos rodeia
E foi tudo em volta de ti, que assim eu descrevi.
*
Eu te li, oh meu amor, em linhas de romance
Transformei todo o universo com tinta de cor,
E no meu livro eu te descrevi em performance
Com o título… “Fantasia do Amor”.
*********************************
(23/04/14)

Autoria: Goreti Martins



Sem comentários: