Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

10 de maio de 2014

" Outro Ser"

******************************************
Metamorfoseei o meu cabelo
E da cor do sol me vesti,
Num ser diferente, tentei, me ver
Numa outra, que eu não conheci.
***
Quero ser, quem nunca fui
Pois quem eu era, não sou mais,
E a certeza que tenho, do que sou
São marcas, cicatrizes, linhas e sinais.
***
São as marcas que deixei de mim
Cicatrizes de uma alma sofredora,
Que foram traçadas por uma linha
Na sabedoria, como sinais, de agora.
***
Foi tão certo o meu passado
Uma realidade o meu presente,
Foi um sonho o meu futuro
Numa verdade tão consciente.
***
Não lamento o que não dá, para planear
Apenas quero sentir, ter um chão,
Eu vivo e sinto tudo o que faço
E a expectativa, é uma ilusão.
***
A saudade e a esperança
Caminham juntas no meu viver,
Todos os dias, eu sou diferente
Escusado é, me revestir num outro ser.
***
(10/05/14)

Autoria: *Goreti Martins*
  

Sem comentários: