Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

26 de outubro de 2010

( OLHANDO O BRILHO DO MEU OLHAR! )



                                    Olha para mim,
                                    E me diz assim...
                                    Que só tu me ves aqui no meu olhar.
                                    Quero-te dizer,
                                    Ao querer te ver.
                                    Sem ter que te procurar!              Olha nos meus olhos,
Como estrelas aos molhos,
Que me guião até para ti.
Parece que te olho distante,
Como uma estrela brilhante,
Mas que bem perto estou aqui...

                                    Não fala a minha boca,
                                    Só uma palavra é pouca,
                                    Mas pode descrever amor.
                                    Nem que o meu corpo for desejo,
                                    Nem que a minha boca for o beijo,
                                    Só o meu olhar é esplendor!
Me olhando te digo o que quero,
Pois o meu olhar é sincero,
Onde os teus olhos poderem alcançar...
Pois eles tem as resposta,
O sentimento que mostra,
Olhando o brilho do meu olhar!

                                              
                                     Autoria:


                                    Goreti Martins

Sem comentários: