Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

29 de outubro de 2010

( Obrigada Senhor! )


***

... Por me dares a força, quando eu penso que não a tenho. Por dares a coregem, quando eu, nem coragem, eu quero ter. Por me aliviares cada vez que choro uma lágrima. Por me fazeres sorrir cada vez, que penso que até irei chorar.
Só de saber, que há tanta gente que sofre mais do eu. Que têm uma força, que talvez eu nunca a pudesse ter. Que têm a coragem, de simplesmente ter coragem. Que choram por falta de ter, o que a mim nunca me faltou. E, que sorriam porque simplesmente, mesmo nada tendo, perto do que eu tenho, querem viver...
E eu...
Que se calhar, até sou feliz, mas que cada vez que me sinta infeliz, perco toda a razão do meu ser!
Por isso, eu não quis pertencer-me mais a mim...
Simplesmente, para que nesta vida, em que toda a gente sofre, eu soubesse continuar a viver!
Por isso, eu te agradeço...
Obrigada Senhor!
***

Autoria:

Goreti Martins***.

Sem comentários: