Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

22 de outubro de 2010

( Uma Estrela que ainda sonha em Brilhar! )



Desde criança, que toda a minha vida foi baseada em sonhos, sonhos esses que me mantinham a sonhar...
Era como se estivesse uma estrela em mim, em que apenas só me faltaria brilhar!
A estrela, era eu...
Não tinha um palco, apenas tinha o céu...
Em que em todas as minhas noites, olhava para estrelas e, perguntava para o céu, que entre luzes, eu também queria brilhar...
Pois eu cantava, pois eu dançava e escrevia sem parar...
Pedi a (Deus) e ao céu, para me tirar os sonhos, porque eu não queria continuar a sonhar!
Se era um sonho, eu queria muito realizar...
(Deus) me deu tantos dons e, eu nunca pude saber o que fazer com eles?
Mas de uma coisa, eu sabia, que eu era uma criança e, que em algum lugar, eu poderia brilhar...
Nunca soube onde, nem como, nem quando, mas sabia que (brilho) eu tinha, sonhos não me faltavam, o que faltou foi ter a chance de os poder realizar...
(Hoje) não sou mais criança e, os meus sonhos foram quase todos "roubados", mas nunca deixei de ser...
Uma Estrela que ainda sonha em brilhar!

1 comentário:

Unknown disse...

parabens querida pelo blogue, adorei
e deixa me dizer que tu ja brilhas a muito
continua minha estrela
beijinhos