Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

2 de novembro de 2010

( Um Coração, no Coração de todo o Mundo! )


***

Que lindo que é o nosso mundo!
E, o nosso mundo tem coração.
Se todos nós, quisessemos
 dividir o que temos de mais profundo,
a vida de todo o mundo,
estava na nossa mão...
Era só dividir,
tudo o que nem sempre nos faz falta.
Era só dividir,
o tanto da nossa alegria...
Era só querer repartir,
a tristeza que nos "assalta."
E, apoiar-nos mais
num mundo que mais nos presentia...
Não deveria de existir o mal,
mas somos nós, o mal, que o fazemos.
A vida devia ser sempre especial,
E, fazendo dela do melhor que temos.
O mundo é belo,como um jardim.
E, o lado que se destrói,
é como o nosso coração.
A vida tem um começo e tem um fim,
E, viver é processo de construção...
Constrói o teu mundo,
pois ele está na tua mão.
Pinta em ti o mais belo fundo,
Que o teu mundo...
Será como um Coração!


Autoria:



Goreti Martins

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Goreti realmente a minha expriencia de vida diz-me tudo o que tens no teu lindo poema...Nós os seres humanos e que criamos o bem e o mal...
Parabéns pelo teu ser de poeta e obrigada pela visita no blog poemasdafaty... Boa continuação e que Deus continue a abençoar o teu ser e o teu lar...
Abraço deste amigo leonel