Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

24 de novembro de 2010

Eu Quero Ser o Teu Mundo

*
Se tu fores a minha lua
Quero ser o teu luar,
Se tu fores o meu sol
Eu quero ser teu beira-mar.
Se tu fores o meu sonho
Quero ser o teu pensamento,
Se tu fores o meu coração
Eu quero nele estar dentro.
Se tu fores a minha água
Quero ser teu vinho,
Se tu fores a minha morada
Eu quero ser o teu caminho.
Se tu fores o meu jardim
Quero ser a tua flor,
Se tu fores o meu amado
Eu ser quero o teu amor.
Se tu fores o que procuro
Quero ser o que quiser,
Se tu fores o meu homem
Eu quero ser tua mulher.
Se tu fores a minha ilusão
Quero ser o "teu poço" sem fundo,
Se tu fores a minha vida
Eu quero ser o teu mundo!
*

Autoria

Goreti Martins




1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Goreti

De cada vez que entro neste espaço, me surpreendo
com seu valor poético.Lindo poema!

Beijos

Alvaro