Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

14 de novembro de 2010

( Um Sonho de Amor )

*
Eu vou sonhar acordada
Num sonho não quero adormecer,
Pois se eu for a tua amada
Esse sonho eu quero viver.
*
Olhei as estrelas do céu
Pra ver se uma estrela eras tu,
Pois se o teu amor fosse eu
Eu só te diria i love you.
*
Eu já imaginei nós os dois
Numa nuvem feita de algodão,
E por baixo dos nossos lençois
Nosso amor foi feito com paixão.
*
Como um cavalo te vi a correr
Se é realidade não quero sonhar,
Nosso encontro nós iremos ter
Onde o meu sonho quiser alcançar.
*
Nas ondas de um lindo mar
vou contigo aonde ele for,
vendo gaivotas voar
E vivendo este sonho de amor!
*

Autoria:


Goreti Martins 




1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Goreti

Bem-vinda ao meu humilde espaço como seguidora,
me deixando muito honrado.
Me sinto deslumbrado com a beleza deste seu espaço celestial, para além deste belíssimo poema. Não mais irei perder este belo espaço.

Beijos

Alvaro