Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

27 de novembro de 2010

Sonhos Poibidos

*
Tantas vezes imaginei
Em sair do meu lugar,
Partir para uma aventura
E outro amor poder amar.
Tantas vezes eu pensei
Que em outro amor fosse feliz,
Diferente deste alguém
Que é para mim como um aprendiz.
Tantas vezes eu quis sair
  Deste meu pequeno mundo,
Outra vida não vivi
Nem apenas um segundo.
Tantas vezes eu quis entrar
Na vida de outro alguém,
Mas desta vida não saí
No fundo aqui me sinto bem.
Tantas vezes eu sonhei
E os meus sonhos foram esquecidos,
Todas as vezes que pensava
Eram apenas sonhos proibidos!
*

Autoria:

Goreti Martins



1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Goreti

Quando o poeta expressa nas letras, o sentimento da alma, a poesia acontece no seu melhor esplendor.

Beijos

Alvaro