Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

30 de novembro de 2010

( Tudo o que a Minha Mente Descreve )

*
Aqui escrevo os meus pensamentos,
Que não se significam desejos.
São mensagens que aparecem por momentos,
Que não saem pela boca e não são dadas como beijos....
Aqui escrevo o que passa pela minha mente,
Mas não tem que bater em alguma direção.
Talvez eu escreva o que o meu coração sente,
Mas serão sempre palavras fruto da minha imaginação!
Sempre que eu escreva palavras de amor,
Serão sempre fruto de um sentido.
Podem ir estas palavras aonde for,
Pois eu penso que escreve-las não é proibido...
Sempre tive gosto por escrever,
E nunca deixar a escrita num arquivo.
Pois até são palavras lindas de ser ler,
Quem me dera até poder escrever um livro!
Se eu pudesse escrever a minha vida,
Mesmo que não tivesse interesse pra ninguém.
Pois a minha história é de uma alma ferida,
E de sonhos que ficaram no além...
Se as palavras que eu escrevo por alguém até são lidas,
Que estas palavras o vento não leve.
Pois as minhas letras até são palavras sentidas,
Enfim é tudo...
 O que a minha mente descreve!
*
Autoria:

Goreti Martins




Sem comentários: