Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

8 de novembro de 2010

( Escrito nas Estrelas )

*
**
*
Tudo pode me acontecer
mesmo parecendo impossivel.
Há uma estrela no céu
a brilhar,
é aí que eu quero chegar...
Uma luz se apagou
e eu fiquei na escuridão.
Mas uma estrela
para mim brilhou,
e deu luz ao meu coração...
Uma vela eu quis ascender
para dar vida em mim.
Pois nesta vida
eu já quis "morrer",
foi aí, que uma estrela
 blhilhou assim...
*
*
Eu não soube o que pensar,
de onde veio aquela luz.
Veio do céu a brilhar,
como se fosse Jesus...
Quando me senti sem chão,
e sem pernas para andar.
No meio da escuridão,
se abriu uma luz no ar...
Já sofri com muita dor.
Hoje eu sofro,
mas é diferente.
Pois a vida tem mais cor,
e mesmo sofrendo
eu ando contente...
Há males que vêem
para o bem.
E, com dores não viveremos
sem tê-las.
Sejam feitas por mim
ou por alguém,
o que pode me acontecer
tá escrito nas estrelas!
***
*
Autoria:

Goreti Martins








 

Sem comentários: