Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

2 de novembro de 2010

( Raios de Luz! )

***

No meio de tantos de raios,
quero-te fazer brilhar
aqui...
No meio de muitas nuvens,
quero ser o teu algodão
e descobrir o teu céu
aberto...
Depois de tantos ensaios,
depois de tantas tentativas
num livro que nunca li;
eu te descubro
com um véu
neste deserto...
Onde um raio chega até a ti.
E, te faz reparar em mim!
Como uma luz!
Não são só palavras que eu escrevi,
são como fios de setim
que não são feitos
 de ponto cruz!
Não sou como o céu,
nem sou como a terra
nem como o mar.
Quero ser a tua paz,
sem existir guerra
eu quero te fazer sonhar...
Não sou a tua Maria
não sou o teu Deus,
nem o teu Jesus!
Sou apenas aquela,
que escreve alguma poesia
escrita com alguns "sonhos" meus
no meio destes raios de luz!

*****

Autoria:


Goreti Martins





Sem comentários: