Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

30 de novembro de 2010

( Nuvens de Algodão )

*****
Sonho lindo sonho meu
Este sonho eu quero sonhar,
Numa nuvem que anda pelo céu
E que me deixe lá ficar...
Eu posso até sonhar com Deus
E a ele fazer um pedido,
Que nestes pensamentos meus
Que façam algum sentido!
Dormindo eu quero ir sonhando
E até viver um sonho lindo,
Que uma estrela vá brilhando
Enquanto eu estiver dormindo...
Eu neste sonho quero adormecer
Sentindo a clareza da lua,
Não tenho segredos a esconder
Mesmo que adormeça nua.
Eu quero sentir os raios de sol
Me aquecendo como chama,
Fazendo da noite o meu lençol
E acordar na minha cama.
Abrindo os olhos quero descobrir
Que nesta noite tive um sonho bom,
E vendo estrelas eu posso sentir
Como se eu adormecece
Em nuvens de algodão.
*****

Autoria:

Goreti Martins


Sem comentários: