Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

2 de dezembro de 2010

"Pura Sedução"

*
Eu sou a estrada da tua aventura
O caminho da tua perdição,
Sou a tua estadia de loucura
Onde te perdes em tentação...
Eu sou a luz do teu imaginar
O escuro do teu desatino,
Sou o encontro onde queres ficar
Na ilusão do teu destino.
Eu sou a bela  que te deixo ardente
A água que te deixa a ferver,
 O calor que te deixa o corpo quente
Sou a fonte do teu prazer...
Eu sou o ar que tu respiras
O bater do teu coração,
Sou a mente que tu deliras
E te faz perder a razão.
Eu sou o fumo que te faz iludir
Com rosas de amor e paixão,
Sou a alma que te faz despir
Eu sou...
Pura Sedução!
*


Autoria:

Goreti Martins






1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Goreti

Pura Sedução!... a magia das palavras, nas letras escritas pela mão de um talento da poesia.
Este blog ganha beleza em cada dia que passa.
Maravilhosa a imagem do blog.

Beijos

Alvaro