Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

27 de dezembro de 2010

( O Amor )

*
O amor não é uma certeza
Que a gente vê com clareza,
Que se pode descobrir
a qualquer momento...
E a gente fica indecisa
Que até o coração avisa,
De quando se pode sentir
o verdadeiro sentimento!
E a gente vive a pensar
Que puderá ser bom amar,
E não sabemos encontrar
qual o segredo...
E quando queremos saber
Não sabemos o que fazer,
E a gente vai continuar
a viver no medo!
+

+
O amor...
O que será o amor?
Que ás vezes até nos causa dor,
Dentro nosso coração!
O amor...
Mas como é o amor?
Que na vida tem muito valor,
E ás vezes a gente o vive em vão!
+

*
Autoria:

Goreti Martins


3 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Boa noite amiga Goreti

Antes de mais, deixo o convite para passar em meu blog e receber meu selinho de 8.000 visitas.

Lindissimo este poema ao amor! Bem escrito e melhor sentido.

Lhe desejo um Feliz Ano 2011. Que ele seja a realização de todos os seus sonhos e lhe dê saúde, felicidade, paz e amor.

Beijos

Alvaro

Renilda disse...

Adorei o blog e pretendo segui-lo cm frequência a partir de agora. Este poema é simplesmente lindo. Parabéns!!!!!

Adriana Maria disse...

Olá....sonhar....sempre sonhar!!!! é a certeza de que estamos vivos!!!!!