Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

16 de dezembro de 2010

" Coração Partido! "

*
Antes que algo entre nós se acabe,
Eu preciso te dizer aqui.
O que dentro do meu coração não cabe,
É aquilo que não posso sentir por ti...
Antes que a tua ausência me cause dor,
E por isso até me faças sofrer.
Eu não quero que me queiras por amor,
Já que eu também não posso te querer!
Antes que a tua presença me incomode,
E eu nem sequer consiga te falar.
Pois te amar o meu coração não pode,
E o teu também não pode me amar...
Antes que algo entre nós termine,
Eu não queria te dizer adeus.
O sentimento que nos une define,
Que não podem ser meus nem teus!
Antes que se vá embora a amizade,
E que esse sentimento seja ilusão.
Eu até talvez "morra" de saudade,
E até faças falta ao meu coração...
Antes que não te diga mais nenhuma palavra,
E que tudo isso se tenha confundido.
Talvez até o meu coração se abra,
Mas só porque estou de coração partido!
***
**
*

Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: