Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

15 de dezembro de 2010

Pensamentos Soltos


*
Minha mente pensa
o que o meu coração quer falar.
Meus olhos falam
o que a minha boca quer dizer.
Os meus ouvidos escutam
o que os meus lábios mexer.
A minha língua sente
o que os meus dentes dizem.
A minha alma deseja
o que o meu corpo pede.
Os meus braços soltam
o que as minhas pernas prendem.
As minhas mãos têm a liberdade
o que os pés têm presos no chão.

***
**
*
O pensamento fala
o que o coração quer ouvir,
O que a boca não cala
a alma quer sentir!
*

Autoria:


Goreti Martins








1 comentário:

Anna disse...

Olá Gorete!
PASSEI PARA CONHECER SEU ESPAÇO.
AMEI TUDO AQUI, SEUS POEMAS SÃO LINDOS, PARABENS!
TENHA UMA NOITE TRANQUILA E UM EXCELENTE DIA, BEIJOS DE LUZ EM SEU CORAÇÃO!