Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

9 de dezembro de 2010

Nosso Amor Muito Feliz

*
O dia está lindo...
E nós aqui os dois sós.
Estamos descobrindo,
Tudo o que brilha em nós.
O sol brilhando,
Como brilha sim.
Eu vejo assim,
Nosso amor
como um jardim.
Tudo o que nos resta,
Tudo o que é lindo se vê.
Como uma floresta,
Onde estou eu e você...
Como um sonho,
Pássaros a cantar.
Meu coração,
Só a ti te quer amar!
Meu amor,
Tudo o que eu quis
Desde a nossa primeira vez.
Como canção
eu vou dizer,
Para você em Inglês...
(How much I love you!)
Não há bancos de vago
E a gente aqui sentou,
Tudo o que te trago
É este mar de amor.
Como uma  nuvem,
Entre o sol nos diz.
Que eu e você...
Nosso amor muito feliz!
*
Autoria:

Goreti Martins





1 comentário:

Zezinha Lins disse...

Olá, Goreti, obrigada pela visita, já estou te seguindo. Muito bonito o seu blog, parabéns!
Beijos!!!