Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

14 de dezembro de 2010

( Falar da Vida! ) Colher o que se Plantou!

*
Hoje eu tenho vontade de vir falar sobre uma realidade...
Que me mete muita confusão nesta vida e, lamentavelmente até me faz doer de tristeza.
Saber que existe mães neste mundo, e que algumas têm os seus filhos por "acidente" e têm a coragem de (jogar) o seu filho ao lixo...
Outras que fazem filhos, para mais tarde lhes poderem darem lucro e que no fundo nem gerados foram por amor...
E, existe outras mães que são capazes de dar a vida pela vida dos seus filhos...
 ( Que é o meu caso! )
Saber que existe maridos ou esposas que não dão a devida importância ás suas esposas ou aos seus maridos, porque dão mais atenção a outras pessoas, ou então porque deixaram entrar a rotina nos seus casamentos, ou então porque nunca souberam construir o verdadeiro amor e, nem sequer, querem saber corregir esse erro.
Um casamento!?... É como os dias do próprio tempo! Uns dias faz sol, outros faz chuva, frio, calor, neve, vento e tempestades...
O casamento, quando é construido por amor,
pode aguentar todo esse temporal, mesmo entre altos e baixos. Mesmo eu sabendo que ainda existe casamentos que não valem mesmo
apena, mas também porque nunca deveriam ter acontecido!
Também doi ver e saber, que existe idosos, praticamente abandonados pela vida, ou pelos os seus filhos e vivendo em completa solidão...
Tudo isto porquê???
É preciso saber porque existimos e para quê existimos!?
Muitas vezes a vida, não nos dá sorte e não somos filhos da sorte.
Mas... Se formos filhos do amor, será dele que viveremos e tudo na vida se pode suportar, mesmo que seja com muita dor ou sofrimento!
Até porque eu sofro por mim, e sofro também
por saber que muita gente sofre nesta vida...
Por falta de sorte, por falta de amor, ou por falta do que realmente lhes fazem falta...
Uma coisa eu sei, que é preciso saber o que plantamos e ter conciência de que estamos limpos da conciência.
Para mais tarde cada um responder por si.
A vida é sempre bela!
O mundo está todo errado!
E, as pessoas vivem se enganando a si próprias, quando não querem ver a realidade...
O resto que vem do pior, vem, da política!
Que enganam a todos e fazem todos enganar uns aos outros...
Se Deus existe?
Então por AMOR de DEUS!
Entre culpados e outros sem culpa.
É preciso refletir!
O que se plantar nesta vida, é o que estamos a colher deste mundo!
Eu sei que é difícil...
E, falo por mim!
Que todos saibamos dar de nós
só o melhor que temos em nós.
E assim...
 Colher o que se Plantou!

Bjs pr tds vcs
e
Felicidades
Pr tds.

De:

Goreti Martins




 

1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Goreti

Ao ler este texto,voltaram à minha lembrança os dois casos noticiados na comunicação social, do
abandono de recém nascidos, na semana que findou.
E pergunto, como é possível que uma mãe jogue na lixeira, o filho que gerou em seu ventre?
É inacreditável que o sentimento das pessoas seja
tão diminuto até este nível.
Adorei seu post, pelo seu teor que convida a reflectir.
Beijos
Alvaro