Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

6 de dezembro de 2010

Eu Sou Mesmo Real

*
Tu és como algo que eu não consigo alcançar
 E tudo fazes para eu te imaginar,
Que poder estar contigo era poder ir mais além...
Tu és como o meu porto de laser
Que até me fazes desejar te querer,
Mesmo não sabendo a quem?
Tu és como algo escondido
És como um fruto proibido,
Mas que te queres dar a descobrir...
 Tu és como fora da realidade
Mas que quando entras tens vontade,
 Do teu real poderes sair.
Tu és como um pensamento
Que me fazes escrever neste momento,
Palavras neste espaço virtual...
Tu és como uma paixão apetecida
Talvez até sejas como uma ilusão proibida,
Mas quero que saibas que
eu sou mesmo real!

Autoria:

Goreti Martins






Sem comentários: