Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

8 de dezembro de 2010

( Palavras )

*
Não há palavras
 que eu queira mais falar,
E, nem palavras
 que eu queira mais ouvir,
Todas as palavras
que eu possa escutar,
São palavras
que eu nem quero descutir.
Não há palavras
que eu queira mais dizer,
E nem palavras
Que eu possa revelar,
Há palavras
que até me fazem sofrer,
com palavras
que me possam enganar.
Não há palavras
Que a mim me encantam mais,
Pois são palavras
que podem ser ilusão,
Pois as palavras
que parecem ser especiais,
Até podem fazer doer
 este meu coração.
Não há palavras
que podem fazer levar o vento,
Com palavras
ditas e bem "macabras",
As palavras
que eu escrevo neste momento,
São apenas letras escritas
e frases ditas
 por...
Palavras!
*
Autoria:

Goreti Martins


Sem comentários: