Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

11 de dezembro de 2010

DESCREVENDO O NOSSO AMOR

*
Eu já sei porque te amo
Também sei porque te chamo,
Eu já sei porque te quero
Cada vez um pouco mais...
Eu aceito o teu carinho
Como adoro o teu beijinho,
Não sei te dizer
Porquê?
Não me cansa essa loucura
Não importa esse teu jeito,
Eu te quero como sempre
Para sentir esse prazer...
Quando beijas minha boca
Tu me deixas quase louca,
Não quero esconder
É tudo o que se vê!
No amor é só ternura
O teu beijo é tão perfeito,
De repente eu já sinto o teu calor.
Eu te abraço num olhar
Pois não paro para pensar,
Nessa vida fomos feitos para o amor.
Só tu e eu
Sempre nós dois,
A terra e o céu
Simplesmente acontece num segundo...
Pois tu és meu
Entre os lençóis,
Meu corpo é teu
Fazemos o nosso amor melhor do mundo!
*
Autoria:

Goreti Martins





Sem comentários: