Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

26 de dezembro de 2010

( Dividir o Mundo Inteiro com Você )

*
Voar
 nas asas de uma ilusão,
Sonhar
 deitada em nuvens de algodão.
Sentir
( em ti )
todo o meu bem querer,
Viver
  o que tudo na vida
pode acontecer...
Brilhar
quando quero dar-te a minha mão,
Chegar
bem fundo desse teu coração.
Descobrir
o doce encanto
 que se vê,
Que o meu mundo
já parte de você...
Vai bem o longe
 o meu pensamento
 te vai dizer,
Vai mostrar
o que eu não sei
 mais esconder.
Sei
que os sonhos
podem não ser reais,
Dei
o que de mim
eu sei
dar mais...
Quero
que a vida não
me pergunte nunca
 porquê?
O que eu quero è...
Dividir
o Mundo Inteiro
com Você!
*

Autoria:

Goreti Martins















Sem comentários: