Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

6 de janeiro de 2011

( Medo de Errar! )

***
Quando uma vida começa
de viver não tenho pressa,
tenho tanto pra viver...
Quando o coração acelera
é porque algo me espera
e eu não sei o que fazer?
Fico toda atrapalhada
em situação embaraçada,
com o coração na mão.
Digo coisas sem pensar
sinto algo sem falar,
e ouço a voz do coração!
O que o coração me diz
pede para ser feliz,
e não ter nada a temer.
Tudo na vida é loucura
a vida é uma aventura,
vida é, mais do que viver...
A vida é como um segredo
de segurança e de medo,
e que nos deixa a pensar!?
Temos tanto a descobrir
o que a vida faz sentir,
e não ter...
medo de errar!
***

Autoria:

Goreti Martins





1 comentário:

JAIRCLOPES disse...

Gostei muito do conteúdo do blog, penso que a blogsgeta só tem a ganhar com saites assim. Aproveito para dizer que em meu blog: www.jairclopes.blogspot.com publiquei uma matéria interessante sobre GENTILEZA que gostaria que você lesse e comentasse.