Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

10 de janeiro de 2011

" Perder-te, Mesmo, Sem Te Ter!"

***
Existe um encanto no amor
Quando o procuramos em alguém,
Nasce como planta e cresce com flor
E o amor nos faz sentir bem.
O amor quando é proibido
Parece que amamos em vão,
É como amar sem sentido
E faz doer o coração.
O amor não pode ser dividido
Quando outro alguém quer entrar,
Amar até é permitido
Mas nem para todos tem lugar.
Lamento por nada poder existir
Mas sei que existiu um sentimento,
Teu coração outro amor vai descobrir
E não poder amar-te lamento.
O amor tem um encanto
Quando temos a certeza de o querer,
Mas quando não se pode ter cai em pranto
E é como perder-te, mesmo sem te ter!
***
Autoria:

Goreti Martins



1 comentário:

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Goreti

Depois de uns poucos dias ausente, aqui estou de novo. E que belíssimo poema aqui encontrei sobre o amor. Por vezes acontecem os amores proíbidos,
que nos fazem amar em vão. E quando o perdemos, fica a sensação de termos perdido quem nunca tivemos.

Beijos

Alvaro