Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

23 de janeiro de 2011

" Quem Sou Eu? "

*
Aqui estou eu...
Tentando me encontrar!
Procurando no azul do céu,
Aquilo que não acho no azul do mar.
Eu estou aqui...
Me sentindo como uma criança.
Por tudo o que eu não vivi,
Mas vivendo na esperança.
Eu aqui estou...
Procurando solução existente.
Meus pensamentos o vento não levou,
Porque estão guardados na minha mente.
Me pergunto porque estou aqui?
Qual será o meu destino?
Palavras que eu sempre escrevi,
Com o meu nome eu assino.
Pergunto o que vai ser de mim?
Com um presente que me assusta,
Um futuro que eu vejo no fim.
E aceita-lo, tanto me custa.
Meu melhor tempo, ficou no passado!
Felicidade que a vida me deu,
Eu questiono cada meu passo dado.
E, me pergunto quem sou eu?
*
Autoria:

Goreti Martins






2 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Boa noite amiga GORETI

Depois de uns dias ausente, por um momento menos bom, estou de novo no caminho dos amigos.
Primeiro agradeço a estimada visita da minha amiga e deixo meu obrigado pelas palavras deixadas no copmentário.

Este poema, belo como sempre, permite a quem o
lê, rever-se no seu conteúdo. Pois na realidade,
todos nós nos interrogamor: Quem sou eu?
E chegamos a uma conclusão em que nm nós próprios
sabemos quem somos e qual o nosso destino.
Parabéns por mais estas maravilhosas letras.

Beijinhos

Alvaro

Unknown disse...

goreti, seu blog está uma maravilha navegar em versos e poesias.desejo que Jesus te bendiga sempre

elianamrodrigues.blogspot.com