Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

4 de agosto de 2011

Dedic. " Alma de Sentimentos "





*****

De uma vida de ofício

Conquistada com “sacrifício”

O seu objetivo alcançou,

Nada foi fácil na vida

Vivendo uma “parte sofrida”

Que na própria vida se deparou.

Mulher amada e querida,
Tendo o seu amor na vida

Em jeito de liberdade,

Com estilo de elegância,
 “Demonstrado em abundância”

“Vaidosa” mas sem vaidade.

Simpática no seu jeito de ser

“Rebelde”na sua forma de viver

Verdadeira no seu real,

“Explosiva”no seu instinto revelador

Espontânea sem pudor

“Indiscretamente frontal”.

Alegre e divertida,
Na profissão adquirida

Como profissional na Língua Estrangeira,

Explicita no português,
Professora em matéria de Inglês

Que assegura como Justiceira.

“Uma fonte” de inteligência,
“ Um rio” com referência

“ Um mar” em argumentos,

Mente de humanidade nas ações,

Coração de humildade em emoções

Alma de Sentimentos!
***
Autoria:


Goreti Martins

1 comentário:

Unknown disse...

Oi Goreti estou aqui lendo sua belíssima poesia, uma linda dedicatória parabéns!

Obrigada pela carinhosa visita.

Beijo de luz e paz no seu coração!