Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

26 de agosto de 2011

Dedic. " Rosto de Menina, Alma de Mulher "


*****
De raizes “pouco” evidenciadas
 
Nas atitudes demonstradas

Não “revelando” a origem do seu ser,

Mulher que sabe o que quer da vida

Como uma “aventureira destemida”

Segura no seu transparecer.

Com instinto de liberdade

Impulso de seriadade

“Muitos” corações atraiu,

Até que um dia se apaixonou

O seu coração entregou

E numa união se uniu.

Com jeito de parecer “materno”

Com uma postura de elegância em estilo moderno

“Doce”, meiga e serena,

Na sua vida profissional

Como professora/formadora é genial

Uma autêntica comunicadora no seu tema.

Uma virtude em inteligêcia

Demonstrada em competência

Prática, exemplar e eficaz,

Compreensiva no seu ser

 Explícita no que disser

Sociável, divertida e perspicaz.

Mulher de uma beleza natural

 Com aparência de ser “formal ou informal”

Coração em “flor de bem-me-quer…”

Mente de “espiritual” madura

 Num olhar de formosura

“Rosto de menina, Alma de Mulher”!

***
Autoria:

Goreti Martins




Sem comentários: