Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

12 de março de 2012

" Bem Maior "

*******
*****
***
*

Bem Maior…

Que o universo

Serão os nossos braços

Sentimentos como laços

Que ficam como um berço

Em forma de raiz,

Maior que uma paisagem

É toda uma vida como viagem

Numa sabedoria aprendiz.

Maior que dimensão do oceano

Será a luz do mundo

Com o planeta moribundo

Tirando vida ao ser humano

Mas em torno de uma esperança,

Maior que a terra e o céu

É o meu sonho e o teu

Que só o destino alcança.

Maior que a felicidade

É a dor e a tristeza

Que conquista a natureza

Com atitudes de humildade

Cada vez que damos a mão,

Maior serão os teus braços unidos aos meus

Que só o poder de Deus

Dá sentimento e alma em forma de coração.

Maior que a grandeza do gesto

É o sentimento puro

Que dá clareza ao escuro

E vida a todo o resto

Onde possa existir amor,

Maior que encher um coração de luz

Será tudo o que se deduz

Como tudo isto num…

Bem maior!

***
**
*
Autoria:

Goreti Martins

Sem comentários: