Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...

Que a Minha Estrela Brilhe Para Mim...
Mesmo Que Seja Apenas Aqui!

18 de março de 2012

" Pai..."


**************************************
(Pai)...

“Hoje” eu quero dizer para você

O quanto por ti me senti amada,

E o que senti ao te “perder”

Foi “uma dor de não te poder dizer nada”.

Pai...

Talvez voçê não tenha sido "perfeito"

Quando eu olho para todo um passado,

Mas gostei de você desse jeito

E acredite que foi muito amado.

Pai…

Quando a vida me tirou você

Foi como se eu perdesse o meu chão,

Até hoje tua ausência me faz doer

Pois o seu lugar em casa ficou em vão.

Pai…

Para sempre te tenho em minha lembrança

E não sabe a falta que você me faz,

Pois na vida se me deu segurança

E eu só queria que o tempo voltasse atrás.

Pai…

Hoje eu lembro de você, sem dor

Por ser dedicado a vocês (PAIS) este dia,

Obrigada pelo teu (vosso) amor

“Onde que você esteja, quero que sinta alegria”.

Pai…

Em meu nome e em de todos os Teus

A palavra (PAI) eu quis escreve-la,

Que no céu estejas com Deus

Que mesmo sem brilhar para você…

Deseja esta tua filha ser “tua estrela”.
*****************************************
Autoria:

Goreti Martins
           

Sem comentários: